terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 1

Ás vezes acho que o destino nos prega peças, coisas tão óbvias podem estar ao nosso lado sem nem percebermos.


-Duda!!!
-Oi mãe?
-Telefone pra vc!
-Quem é?
-Não sei, disse que é da Central do Luan Santana.
-Hein? O que eles querem?
-Atende pra vc ver ué.


Quando ligaram em casa querendo conversar comigo falando que era da Equipe do Luan Santana não acreditei, afinal não mandei nada pra eles.


-Alô?
-Alô? É a Eduarda?
-Sim, quem é?
-É o Arnaldo Júnior da Central do Luan Santana, tudo bem?
-Tu..tudo. E aí?
-Bem..é que eu fiquei sabendo que vc tá atrás de emprego e que seu currículo é muito bom. E o Luan tá precisando de uma secretária. Vc toparia fazer uma entrevista?
-Cla..claro que sim. Mas..quem mandou meu currículo pra vcs?
-Sabe o que é? A gente ficou sabendo de vc por aí. Então, vc pode vir amanhã ás 16:00?
-Amanhã eu to aí. Hahaha tchau.
-Tchau.


Quando eu desliguei, eu comecei a gritar, gritar de felicidade. Minha mãe veio desesperada ver porque eu gritava tanto e eu contei pra ela. Ela gritou junto comigo, comemorou. E eu me preparei muito pra me apresentar pra equipe. De noite nem dormi direito de tanto nervosismo.


A manhã custou a passar. De tarde eu me arrumei e fui pro endereço que o Arnaldo me passou. Quando cheguei na porta do escritório minha barriga gelou, minhas pernas começaram a tremer e um nervosismo inexplicável tomou conta de mim. OK, tá certo que eu curtia as músicas do Luan Santana mas não chegava a ser fã. Quando pisei lá dentro senti que minha história mudaria a partir dali.


Cheguei na recepção e encontrei uma mulher muito simpática na qual me indicou a sala do Arnaldo. 
Bati na porta e um homem alto, magro e bonito saiu.


-Oi, vc deve ser o Arnaldo Júnior.
-E vc deve ser a Eduarda, acertei?
-Em cheio hahaha, muito prazer.
-Me falaram que vc é bonita, mas não tão bonita assim.
-Hahaha não me deixa sem jeito não.
-Tem que tomar cuidado com o Luan hein? Porque aquele lá ixii, adora uma menina bonita.
-Eita!


Depois de meia hora de entrevista, eu saí  daquela sala. Ele me disse que daria a resposta se me contrataria ou não no dia seguinte e me acompanhou até a recepção. Ficamos ali conversando um pouco e depois eu fui embora. Mal esperaria chegar o dia seguinte. 


E ele passou num piscar de olhos, quando me dei conta já era de manhã. E como prometido, o telefone tocou.


-Alô?
-E aí Duda, será que posso te chamar assim?
-Claro que pode hahaha.
-Olha, eu já tô com a minha resposta aqui. Vc quer saber o que é?
-Claro! E tô muito ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores