sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 10

-Rober, por enquanto eu não quero dizer. Eu tenho que entender se o que eu sinto mesmo é amor.
-Mas quando vc vê ela, o que vc sente?
-Nossa, eu sinto tudo. Minhas mãos começam a suar, minha respiração falha, eu gaguejo.
-iiii cara cê tá apaixonado. 
-E agora eu não sei o que eu faço.
-Já pensou em contar pra ela?
-Não, claro que não. Tá maluco. Eu vou dar tempo ao tempo e ver o que acontece.
-Mas me fala aí cara quem é a sortuda?
-Se eu te contar, vc jura que não conta pra ninguém?
-Juro!
-É uma garota muito linda que trabalha na equipe.
-É a Duda? Cara, cê tá apaixonado pela Duda?
-O que eu posso fazer? Não mando no meu coração.
-Aiaiai hein Luan?


Depois do Rober ficar me enchendo o saco, eu fui pro meu quarto. Entrei no twitter e conversei um pouco com os meus fãs.


Dias se passaram e eu fui ficando cada vez mais apaixonado pela Duda. Mas eu não queria isso. Tinha medo de me decepcionar nesse amor. Eu amo ela mas e ela me ama? Então decidi fazer uma coisa para esquecer essa maluca paixão.


*Narrado pela Duda*


Acordei pela manhã e como sempre desci pra tomar café com o pessoa. Chegando lá, percebi que o Luan não tinha descido ainda, achei muito estranho, porque ele era sempre o 1° a descer. Alguns minutos depois ele desceu, falando que tinha uma notícia pra nos dar.


-Bom dia gente. Tenho uma novidade pra vcs.
-Fala aí Luan.
-Então...Lembram que vcs me disse que era pra mim arrumar uma namorada? Pois é, arrumei. Eu me apaixonei por ela. A gente tava ficando, mas como eu me apaixonei pra valer, pedi ela em namoro. 
-AHH parabéns cara.
-Parabéns Luan, pô até que enfim hein?


Quando ouvi aquilo, parecia que eu tinha levado um choque. Não.Não poderia ser verdade. O Luan nos braços de outra. Num impulso eu me levantei da mesa.
-Parabéns Luan.
E saí de lá com os olhos cheios de lágrimas prestes a cair. Poxa, ele não poderia ter feito isso comigo. 


A Dag percebeu e saiu correndo atrás de mim.


-Duda. Duda! Ah minha linda vem aqui me dar um abraço.
-Dag por que ele fez isso comigo? Por que?
-Duda. O Luan fez a escolha dele. Ele se apaixonou, mas infelizmente não foi por vc. 
-Eu sei, eu sei. E agora o que eu faço.
-Dê tempo ao tempo querida, é a melhor coisa que vc pode fazer!

Um comentário:

Seguidores