quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capítulo 2

-Seja bem vinda a Equipe LS minha linda!
-AAAAHH não acredito. Obrigada, obrigada mesmo. Nem tenho como te agradecer.
-Magina amor. Pode começar amanhã já tá? Ai eu dou a papelada pra vc assinar. Vem de mala pronta tá? Hahaha, beijos querida até amanhã.
-Até amanhã.


Cara, eu fiquei numa felicidade que só Deus sabe quando ouvi aquilo. Eu ia trabalhar com o cantor mais famoso do país. E sem falar que é mó lindo né? Dei a notícia para os meus pais que vibraram muito, porém ficaram meio receosos por eu ter que ficar viajando o Brasil inteiro. Acalmei eles e fui na casa da Débora, minha best!


-Caraca eu não acredito!! Minha melhor amiga trabalhando com Luan Santana. Eu vou surtar aqui.
-Mais surtada que vc já tá? Até parece que é vc que tá indo trabalhar com ele.
-Não peraí, vc não tá entendendo. É o Luan Santana. O cara mais lindo do Brasil.
-DÉBORA!! Vai devagar aí. Eu tô indo trabalhar, não dar em cima dele, que aliás é meu patrão.
-E se ele se apaixonar por vc?
-Vc tá de brincadeira com a minha cara né? Isso é a coisa mais improvável do mundo!
-Por que?
-A começar que eu sou uma anônima, ele, um famoso namorando com uma anônima? Segundo, com tantas mulheres lindas e famosas por que ele escolheria logo eu?
-Primeiro que vc é linda e pare de falar que não é. Segundo, que pro amor não existe esse negócio de ser famosa ou não tá?


Fiquei ali naquele bate-papo completamente maluco com ela e depois fui pra casa. Só algumas horas me separavam da nova etapa da minha vida. 


No dia seguinte acordei cedinho, tomei café. Me arrumei de uma forma apresentável, me despedi dos meus pais e fui pra Central. Chegando lá encontrei o Arnaldo conversando com um pessoal que provavelmente era da banda. Tomei coragem pra entrar. Entrei.


-Olha só quem chegou. Tudo bem querida?
-Tudo e aí?
-Tô bem, vem cá pra mim te apresentar pro pessoal. Gente, essa aqui é a Duda, a nova secretária do Luan!
-Oi Duda, prazer eu sou o Roberval, mas pode me chamar de Rober. Tudo bem? Já te falaram que vc é linda?
-Rober, não assusta a menina.
-Magina hahaha eu ainda vou me acostumar.


Cumprimentei todos, que foram muito simpáticos comigo. Mas faltava alguém. o Luan. Por que será que ele tava demorando? 
Tava conversando com o pessoal quando de repente ele cruza a porta. Caramba, ele é mais bonito pessoalmente do que em fotos. Muito simpático e cumprimentando todos.


-E aí galera, tudo bem? Falaí cara, tudo certo?
-E aí Luan? 
-Caramba cara, que muié linda é essa aqui? Não me diga que é minha nova secretária. Me dei bem hein? Hahaha tudo bem linda?
-Hahaha tudo certo e com vc?
-Tô melhor agora né?
-Tá certo! Todo mundo já se cumprimentou, agora bora arrumar tudo porque já já a gente embarca.


Sério que tudo aquilo era real? Eu trabalhando com o músico dos músicos? E mais perfeito do que eu imaginava do que ele era. Aiii meu Deus tá baixando a Débora em mim agora hahaha. OK, chega de sonhar acordada e bora trabalhar.


Já no avião a Dag tinha me entregado uns papéis pra mim arrumar. Meu primeiro serviço :p. Do nada o Luan chegou e se sentou do meu lado.


-Oi.
-Oi e aí?
-Cê tá servida?
-Chimarrão? Não obrigada. Não sou muito chegada nisso não.
-Muié cê devia ser hein? Não é por nada não, mas é a melhor coisa do mundo. E segundo, não é chimarrão não, é tereré hahaha.
-Hum...Não, obrigada.
-Eita, já tá trabalhando?
-É pra isso que eu tô aqui né?
-Nossa que nega trabalhadeira hein? Agora eu vou lá dormir um pouquinho porque eu tô cansado pra caramba.
-Vai lá. Vc precisa né?
-É. Beijo.


Depois que terminei de arrumar ali, dormi. Nossa, dormi a viagem inteira e parecia que eu tinha dormido só 5 minutos. Desembarcamos e depois fomos pro hotel. Logo mais teria show.

Um comentário:

Seguidores