domingo, 15 de julho de 2012

Capítulo 4

OK, eu confesso, eu me derretia tanto por aquela carinha de bebê dele que eu não pude dizer não. 
Chegamos e fomos direto pro hotel descansar. Mais tarde a Dag bateu na minha porta avisando que ela e o resto da banda estavam indo pro teatro e eu fingindo uma certa tristeza em minha voz disse tudo bem.
Logo em seguida que ela saiu, o Luan chegou no meu quarto. 


-E aí nega tá pronta?
-Ainda não, vc me espera trocar né?
-Claro, pode trocar.


Fiquei olhando na cara dele esperando ele sair pra mim me trocar.


-Que foi?
-Cê não vai deixar eu trocar?
-Pode trocar uai.
-Mas com vc me olhando?
 Ele fez uma cara de safado e eu já fui ficando brava.


-Tá bom, vira pra lá então.
-Tá bom, tá bom. Eu viro.


Coloquei meu vestido rapidinho antes dele virar.


-Pronto, pode virar.
-Caramba, que linda que cê ficou.
-Gostou?
-Se eu gostei? Cara, a gente vai numa peça de teatro acho que não tem necessidade de ir tão produzida assim.
-Vc não é mulher, então vc não entende isso. Vai que eu encontro um gatinho lá pra mim fisgar.


Quando eu disse isso o Luan fechou a cara de repente.


-Que foi?
-Nada, nada não.
-Mas vc ficou sério de repente.
-É coisa minha.
-Eu sei o que vai te fazer dar muita risada.
-O que?
-Isso.


Eu comecei a fazer cócegas nele. Era a coisa que eu mais gostava de fazer. HAHAHA ver ele rindo daquele jeito me fazia tão bem. Sabe? Ver os olhinhos dele brilhando era a melhor coisa que eu poderia ver. O sorriso tão puro e verdadeiro estampado nos lábios dele. Ora ou outra ele que me pegava e fazia muitas cócegas. Os dedinhos macios dele tocando meu corpo, me dava um arrepio. Não sei o que tava acontecendo comigo aquela hora.


-LUAN PARA POR FAVOR. KKKKKK EU NÃO TÔ AGUENTANDO MAIS KKKKKKKKK, A GENTE TEM QUE IR PRO TEATRO.
 Eu não conseguia parar de rir porque o Luan não parava de me fazer cócegas.


-Tá bom, parei.
-Vou lá me maquiar.


Demorei uns 15 minutos pra me maquiar e o Luan com cara de tédio me olhando.


-Tô pronta.
-Achei que era impossível vc ficar mais linda, mas eu achei errado. Cara, hoje vai ter muitos homens no seu pé hein?
-Hahahaha ô beleza hein?


Pegamos um táxi e fomos. Já tava tudo escuro lá no teatro, o que facilitou bastante pra gente, ainda não tinha começado. Entramos de fininho e avistamos a Dag lá na frente com a banda. Sentamos lá no fundo pra ela não nos ver.
A peça inteira o Luan riu e ficou comentando. E eu ria da risada dele, que era muito engraçada e fofa. Quando a peça terminou, nós vimos que a Dag já tava saindo e nós fomos na frente. Tinha um táxi parado lá, pra nossa sorte. Entramos correndo dentro do táxi.


-Vc acha que eles nos viu?
-Acho que não. Agora, a gente tem que chegar primeiro que eles no hotel.


Conseguimos chegar primeiro. Nós saímos correndo pelo hotel. Parecíamos dois loucos. HAHAHA.


-Vai pro seu quarto que eu vou pro meu. RÁPIDO, porque eles estão lá no saguão.
-Tá bom. Amanhã a gente conversa então tá?


Ele me deu um beijo na bochecha tão rápido, que por pouco não relou na minha boca. Fiquei meia constrangida por isso, e ele me olhava assustado.


-Tudo bem Luan, foi sem querer. Agora vai pro quarto rápido. HAHAHA thau.
-Tchau.


Não ia dar tempo de eu me trocar, então peguei meu roupão e coloquei por cima do meu vestido, limpei minha maquiagem rapidamente. Deitei na cama e fingi já estar dormindo. Ela entrou no quarto e eu gelei de nervosismo. 


-Ei, tá acordada?


Eu fingindo que estava acordando aquela hora.


-Agora eu tô né? E a peça tava legal?
-Muito legal. Vc nem imagina.
-É, não posso imaginar porque eu não fui né?
-É né? Mas sabe? Eu vi uma moça igualzinha vc lá.


Eu engoli em seco quando ela disse isso. E tentei disfarçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores