segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capítulo 7

No dia seguinte estávamos de folga e levei o Luan num lugar muito especial pra mim para ensaiarmos.


-Por que vc trouxe a gente aqui?
-Pra gente ensaiar ué.
-Mas aqui??
-O que que tem Luan?
-É que... sei lá.. é estranho pra um ensaio né?
-É nada, vem. Vamos começar logo.


O lugar era tipo uma ilha. Tinha um riozinho, muitas árvores e até areia. . A água límpida era o espaço perfeito para ensaiar.


-Vamos ensaiar na água.
-Por que na água?
-Pra mim não correr o risco de ficar com a bunda roxa de novo.
-Rapaiz cê fica reclamando tanto dessa bunda roxa, que só aumenta o meu desejo de ver.
-LUAN!
-Hahahaha cê fica tão fofa bravinha desse jeito.
-Vem, vamos ensaiar.


Fui ensinando cada passo que ele deveria fazer, o jeito certo de me segurar e se equilibrar. Tudo.


-Luan, tenta me segurar agora. Eu vou dar o salto no 3. 1,2...3!
-aah agora eu segurei viu?
-Mas equilibra, eu tô quase caindo. AAAAAAAAAAA.
-Ah Duda foi quase.
-QUASE. Se isso fosse um chão....


Ficamos um tempão lá ensaiando. Era tão gostoso ficar ali rindo com o Luan. Ele molhado era mais lindo ainda. Caramba como ele consegue ser tão fofo assim? Cada hora que eu passava ali com ele parecia segundos. Ah, como eu queria congelar o tempo naquele momento!


Dias se passaram e a cada dia o Luan tava mais craque nos passos. 


Num dia desses, levei ele para ensaiar num salão onde ele teria show á noite. Dessa vez ensaiaríamos uns passos mais sensuais. Uns passos em que teríamos que dançar coladinhos.


-Luan, eu vou mostrar os passos e vc vai ver se gosta.
-Vai então.


Mostrei os passos e ele concordou com tudo. Então começamos a ensaiar. Eu percebia que ele tava me apertando demais. Não sei se era por safadeza ou se ele tava seguindo a música. Então resolvi não falar nada para não brigarmos.


-Duda, posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Vc já gostou de alguém de verdade?
-Por que a pergunta?
-Porque eu quero uns conselhos seu.
-Já gostei muito de vários caras, mas não amava nenhum deles. 
-Eu acho que tô amando uma garota.
-Sério? Quem?
-Ahhhh... uma garota aí.
-Vc não vai me falar? Tudo bem Luan.
-Prefiro deixar em segredo por enquanto.
-Tudo bem, eu tô brincando eu te entendo. Olha, eu acho que vc deveria falar pra ela.
-Vc acha?
-Ahan. Vai que ela também gosta de vc. Que ela tá passando pela mesma coisa que vc. Mas não admite por medo. Ela também deve te amar, mas tem medo. Afinal vc é o cara mais popular do país né? Ás vezes temos que arriscar.
-Puxa... Que lindo isso que vc falou. Vou pensar muito. Obrigado.
-Magina.


Enquanto ensaiávamos fiquei pensando no que eu tinha falado. Parece que tudo aquilo saiu instantâneo da minha boca, sem eu ao menos pensar.
E ele mais uma vez estava muito próximo a mim. Tanto que eu podia perceber o hálito gelado dele muito próximo de mim.


-Luan...

2 comentários:

Seguidores