quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 8

Naquele momento meu celular tocou e tanto eu, quanto ele ficamos muito sem graça e constrangidos. Aquilo não poderia ter acontecido. A gente quase se beijou. Onde eu tava com a cabeça de deixar as coisas chegarem a esse ponto? Fui ver quem estava me ligando. Era a Dag.


-Oi Dag. Pode falar.
-Onde vcs estão?
-No salão ensaiando.
-Tem como vcs virem pra cá agora. Acabei de marcar uma entrevista pro Luan com a rádio da cidade.
-Claro, estamos indo.
-Obrigada. Tchau.
-Tchau.
-O que ela queria?
-A Dag marcou uma entrevista pra vc com a rádio local e te quer lá agora.
-Então vamos.


Entramos no táxi e não trocamos uma palavra o caminho inteiro. Quando enfim chegamos ao lugar marcado, estava cheio de repórteres esperando o Luan. Ele foi lá e eu fiquei ali na minha, de longe, vendo ele dar a entrevista. Mas eu nem sequer prestei atenção na entrevista, só fiquei lembrando daquele momento em que nossos rostos ficaram tão próximos. Eu não consegui pensar em nada, parecia que o mundo tinha parado naquela hora. Os olhos dele fissurados nos meus, seu corpo colado no meu e a respiração ofegante de ambos tão perto uma da outra. Tenho medo de me apaixonar por ele, isso não pode acontecer. Não pode. 


-Duda. Duda.
-Ah, oi Rober, desculpa tava mergulhada nos meus pensamentos que nem percebi vc me chamando. Desculpa.
-Aconteceu alguma coisa? Vc está tão estranha.
-Nã...não... não aconteceu nada comigo não. E..eu tô estranha como assim?
-Sei lá, vc é sempre tão atenta e agora tá aí tão distraída.
-Magina Rober.
-Tá apaixonada é querida?
-Hahaha eu apaixonada? Fala sério. Da onde vc tirou isso?
-Tava brincando. Já tá acabando a entrevista, viu?
-Já???? Faz quanto tempo que estamos aqui?
-Mais ou menos 1 hora por que?
-Caramba, eu fiquei tanto tempo pensando assim?
-É...Pra vc ver né?


O que tá acontecendo comigo? O que o Luan tá fazendo comigo? Eu tô sentindo uma coisa tão estranha aqui dentro que se eu não contar pra alguém é capaz de eu explodir. Preciso desabafar, mas com quem? Pensei na Dag. Nela eu podia confiar. Esperei a gente ir pro hotel, aí a gente conversaria.
Ficamos mais um pouco lá e depois fomos pro hotel. Chegando lá eu procurei a Dag.


-Dag, preciso falar com vc.
-O que foi querida? 
-Eu preciso desabafar com alguém e esse alguém é vc.
-Tudo bem, vamos lá pro meu quarto.


Chegando lá, nos sentamos na cama e eu tomei coragem pra falar.


-Dag, eu tô sentindo uma coisa muito estranha aqui dentro de mim. Uma coisa que eu nunca senti antes. 
-E que coisa é essa?
-Eu não sei explicar direito, é um sentimento muito forte.
-Tem a ver com algum gatinho é?
-Ahan.
-Sabia, vai me conta tudo.
-A gente se conhece já faz um tempinho. Até pouco tempo eu achava que gostava dele como amigo, mas aí eu percebi que não era isso que eu queria. Eu gosto muito de ter ele perto de mim. Ele é lindo, fofo, super carinhoso comigo, bobo, meigo, simpático, safado hahahaha. E eu tô gostando dele pra valer!
-Awnn que lindo. Vc já contou pra ele?
-Tá maluca? Claro que não.
-Por que não?
-Eu tenho medo.
-Medo do que?
-Ele me disse que tá afim de uma garota.
-Xiii...Mas... e se essa garota for vc?
-Não sei não Dag...Por isso eu tenho medo. E se eu contar pra ele e acabar a nossa amizade? Eu não quero isso.
-Eu te entendo queria. Espere a hora certo e conte pra ele. Agora me diga, quem é o sortudo? Eu conheço.
-Eu vou te contar, mas vc promete guardar segredo?
-Claro. Prometo, prometo, prometo.
-Vc conhece ele muito, muito bem.
-Ahh não..não me diga que é o...
-Esse mesmo.
-AAAAA não acredito. Vc e o Luan? Que coisa linda, aaaaahhh vcs ficam tão lindos juntos. Eu já desconfiava que isso iria acontecer.
-Fala baixo Dag, quer que ele escute?
-Não, claro que não. Mas é que é a melhor coisa eu eu já ouvi.
-Hahaha tá bom. Agora eu preciso ir. Tenho umas coisas pra fazer.
-Tá bom, vai lá querida.


Estava passando pelo corredor, quando topei com o Luan. Ele me parou e ficamos nos olhando por um tempo. Até que ele tomou a iniciativa de falar.


-Precisamos conversar!

3 comentários:

Seguidores