sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 9

-Também acho.
-Escuta, aquilo que aconteceu foi um acidente, eu sei. Eu não queria ter feito isso. Foi um impulso eu agi sem pensar. Me desculpa. Eu não quero que isso mude a nossa amizade.
-Luan...Não foi culpa sua, eu também fiz parte daquilo e sim, foi um acidente. E eu não quero de jeito nenhum que nossa amizade mude. Eu gosto muito de vc, mas como amigo. Vc é o meu melhor amigo e sempre será assim.


Ele deu aquele sorriso lindo que só ele sabe dar e eu me senti segura.


-Amigos então né?
-Para sempre!
-Me dá um abraço aqui então.


Eu me prendi nos braços dele e ali eu me senti confortável. Parecia que eu tinha me livrado de um peso enorme.
Passamos a tarde inteira juntos, nos divertindo. Parecia que nada daquilo tinha acontecido. Até acho que a nossa amizade tava mais forte.
De noite, na hora do show, não estava me sentindo muito bem. Avisei a Dag que não iria pra lá, pois estava mal, ela compreendeu e disse pra mim ficar quietinha em repouso.
Lá no show o Luan sentiu a minha falta e procurou a Dag.
-Dag cadê a Duda?
-Ah Luan, ela não estava se sentindo muito bem e ficou no hotel.
-Sério? E por que ninguém me avisou?
-Porque a gente sabia que vc iria ficar desse jeito.
-Ah não Dag, vcs deveriam ter me avisado. Eu vou pra lá agora!
-Nada disso, vc vai fazer o seu show que aliás já vai começar, depois vc vai pra lá.
-Mas...
-Nada de mas. Vc acha que ela ficaria contente em saber que vc não fez o show?
-Não. Mas eu vou ficar pensando nela o tempo todo.
-Tem que se concentrar no show Luan. Vamos que já vai começar.


O Luan fez seu show normalmente e eu já tinha pegado no sono faz tempo. Estava com muita dor de cabeça e febre. Tomei meu remédio e dormi. Depois do show, o Luan chegou no hotel desesperado e correu pro meu quarto. Bateu na porta, mas viu que eu não atendi e entrou. Ele viu que eu estava dormindo. Se aproximou de mim, sentou na beirada da cama e começou a acariciar o meu cabelo. Com um leve sorriso nos lábios se lembrando da tarde divertida que passamos juntos. 
Ficou um tempo lá, me deu um beijo na testa e saiu. Deitou-se na sua cama e demorou a pegar no sono.


Dia seguinte, eu desci bem melhor pra tomar café. Todos me perguntaram se eu estava melhor. Respondi a todas as perguntas e fui conversar com o Luan, que estava em uma mesa com a Dag e o Rober.


-Bom dia.
-Bom dia - todos responderam.
-Tá melhor minha linda?
-Tô sim Luan, obrigada. E aí, como foi o show ontem?
-Muito chato.
-Por que?
-Porque ele estava desesperado pra ir te ver.
-Sério? Se preocupa tanto assim comigo Luan?
-Claro uai. Cê acha que eu vou ficar longe da minha nega, ainda mais com ela doente?
-Hahahaha bobo.


* Narrado pelo Luan*


Mais tarde, como não tinha nada pra fazer e a Duda tava ocupada, fui conversar com o Rober.


-E aí cara?
-E aí?
-O que cê tá fazendo?
-Nada de bom.
-Posso conversar com vc?
-Claro fala aí. O que que tá pegando?
-Na verdade é um desabafo.
-Fala.
-É que eu acho que tô apaixonado.
-Sério??? Por quem?

Um comentário:

Seguidores