sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo 11

Alguns dias se passaram e eu não estava afim de conversar com o Luan. O máximo que eu falava pra ele era "bom dia" ou um "boa noite". E num dia desses o Luan resolveu nos apresentar a sua "namorada."


-Oi gente. Essa aqui é a Tati, minha namorada.
-Prazer Tati, o Luan fala muito em você viu?
-Sério? Fala bem ou mal hein? hahaha
-Espero que vcs sejam muito felizes viu? - disse o Rober.


E eu que não estava nem um pouco afim de conversar fui saindo de fininho sem ninguém perceber. Fui para o jardim. Lá eu podia refletir e pensar sobre tudo que estava acontecendo. 


Eu fiz uma promessa a mim mesma quando entrei na equipe de que eu não ia me apaixonar pelo Luan, mas o sentimento falou mais alto e eu não pude resistir. Meu coração falava uma coisa e minha cabeça outra. Mas em qual eu devo confiar?


Mais tarde descobri que aquela garota iria passar uns dias com a gente viajando. Era só o que faltava né? Eu ter que suportar a garota que tirou o Luan dos meus braços.
Estava indo no quarto da Dag entregar uns papéis pra ela, quando esbarrei na Tati. Ela era loira, alta, bonita e muito metida. 


-Ah você deve ser a Duda. 
-Sou eu mesma. 
-Prazer, eu sou a namorada do Luan.
-Impossível não saber né?
-Então queridinha...Fiquei sabendo que você e o Luan andavam sempre juntinhos né? Do tipo "melhores amigos".
-Sim, por que?
-Por nada não. Só que eu quero que você fique longe dele, para evitar confusões.
-Não é por nada não garota mas...o Luan me conhece muito antes de você, e eu não vou me afastar dele só porque você quer, ele é meu amigo e não é você que vai acabar com a nossa amizade.


Nisso eu saí deixando-a falando sozinha. Sabia que ela não era aquela garota boazinha que todos achavam que ela era. 
Mais tarde mandei uma mensagem pro Luan chamando ele para ensaiar no estúdio do hotel. 
Fui pra lé e fiquei esperando ele.


-Oiii nega!
-Oi Luan. Bora ensaiar?
-Bora! Faz tempo que a gente não ensaia né?
-Você tem andando sem tempo né?
-Pois é.
-Então vamos começar.


Ensaiamos por algumas horas e nos divertimos pra valer. Depois sentamos um pouco para conversar.


-Então Luan... tá curtindo namorar?
-Cara, eu tô curtindo demais, tá sendo uma coisa muito boa.
-Hum...
-O que foi?
-Nada, por que?
-Você tá diferente.
-Eu não, você que tá vendo demais.
-Sei...


Ficamos mais um tempo lá conversando e depois fomos descansar pro show que iria ter á noite.


Algumas horas depois nos arrumamos e fomos pro show. Só de pensar que aquela nojenta da Tati iria estar lá me dava um nojo. 
Chegando lá fui levar uns equipamentos pro Luan no camarim, mas quando eu entrei vi a pior cena da minha vida: Os dois estavam se beijando. Sim, o Luan e ela, a nojenta.


-Desculpa, eu não queria atrapalhar.
-Não Duda...


Mas eu já tinha saído de lá., chorando. Cara, aquela cena me deixou muito triste. Eu não precisava ter visto aquilo.


Nos últimos dias eu fiquei fechada, sem querer conversar com ninguém. Queria ficar ali curtindo a minha tristeza sozinha. Ver os dois todos os dias se beijando e se abraçando me deixava pior do que eu já estava. 
Num dia desses, o Luan me chamou pra conversar. E pela cara dele não era nada bom.

Um comentário:

Seguidores