terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capítulo 12

Capítulo dedicado á minha leitora mais que querida Rhauenya. Espero que goste do capítulo querida.

-Oi Luan? Vc me chamou. Aconteceu alguma coisa?
-Bom...senta aqui. Eu preciso falar com vc.
-Fala!
-É que... sabe... a Tatiana. Ela não gosta muito de você.
-E eu não sei?
-E ela não quer mais que a gente ensaie juntos.
-O que?
-É isso mesmo.
-E você não vai fazer nada? Não vai impedir? Poxa Luan! O programa já é semana que vem.
-Eu sei, eu sei. Duda, eu não quero brigar com a Tati, a gente namora há pouco tempo. Não me faça ficar pior do que eu já tô. Ela vai me ensaiar a partir de hoje.
-Não Luan. Tudo bem. Afinal, se é isso que você quer...
-Que bom que você entende.

Eu não tava acreditando que o Luan fez aquilo comigo, logo eu que me dediquei tanto pra ver ele dançando bem. Eu passei meu tempo ensaiando com ele pra nada? Isso não é justo!

Alguns dias se passaram e os dois já estavam ensaiando. Eu não fazia questão de ver o ensaio deles, afinal o que eu iria ganhar com aquilo?
Num dia desses eu estava no meu quarto lendo um livro quando bateram na porta. Eu fui atender sem nenhum ânimo. 

-Luan?
-Oi, posso entrar?
-Claro. Você precisa de alguma coisa?
-Na verdade sim. Duda, eu sei que eu falei que não queria que vc me ensaiasse mais, só que agora eu preciso de você mais do que nunca. Eu sei que fui injusto e não deveria ter ouvido a Tati. Por favor me ajuda?
-Mas o que aconteceu?
-Ela torceu o pé enquanto ensaiávamos e agora eu tô sem professora.
-Tudo bem Luan. Eu te ajudo. Afinal é isso que fazem os amigos né?
-Ahh obrigado, sabia que podia contar com você minha pequena.

Eu não queria aceitar, mas ver o Luan com aquela carinha dele me implorando, eu não pude resistir. 

Dia seguinte, ensaio.

-Chegou cedo hein Luan?
-Pois é né? Saudades de você dançando comigo agarradinha.
-Mas nem namorando você perde a sem-vergonhice hein?
-Você sabe que eu te amo né?
-Sei hahaha.
-Hahahaha.

Dançamos dessa vez uns passos mais sensuais, que exigia mais corpo-a-corpo. Podia ser impressão minha, só que eu senti um clima diferente naquela hora. O Luan me olhava de um jeito diferente, mais do que a dança exigia. Eu fiquei sem graça mas retribuia cada olhada dele. Naquele momento eu senti que um beijo seria inevitável não acontecer. E de fato aconteceu. 

E ele me beijou. Um beijo calmo, mas ao mesmo tempo selvagem. Ele puxava o meu corpo ao seu, como se quisesse que eu não fugisse dali. Sua mão gelada em minha nuca me fazia arrepiar e o seus lábios doce encostando no meu me fazia sentir completa. Já ouviu falar naquela expressão "borboletas no estômago"?
Pois é o que eu realmente senti naquela hora. Esqueci o mundo que estava á minha volta e me envolvi totalmente naquele beijo.

Um comentário:

Seguidores