terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capítulo 13

Depois de algum tempo percebemos o que estávamos fazendo e nos afastamos rapidamente. 

-Luan..Isso...Isso não podia ter acontecido!
-Eu sei..Duda me desculpe... Foi um impulso..Eu não podia ter feito isso, me desculpe.
-Não Luan, você não teve culpa. Eu também beijei né? A culpa é minha.
-Não meu anjo...
-Luan eu...eu preciso ir.
-Espera...

Eu já tinha saído dali. Aquele beijo não podia ter acontecido, por mais que eu quisesse. Mas o Luan tem namorada e eu me senti muito mal por isso, por mais que eu odiasse ela. Fui pro meu quarto, deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido. Eu não conseguia tirar o Luan da cabeça. De tanto ficar pensando nele, acabei dormindo e acordando só de noite, na hora de ir pro show. Me arrumei rapidinho e torci pra não encontrar o Luan no caminho. Porém aconteceu o contrário. Lá estava ele com a baranga da Tati. Fiz questão de passar super rápido entre eles e dizer só um "oi". Vi no rosto do Luan que ele queria falar alguma coisa pra mim, porém o ignorei pelo simples fato dele estar com a baranga.

O show acabou e fomos todos embora pro hotel na mesma van, ,mas eu me sentei no último banco pra não ter que ficar perto deles. Dia seguinte, o Luan me mandou uma mensagem pra mim encontrar ele no jardim do hotel. Eu não sabia se iria ou não.
Me decidi.

4 comentários:

Seguidores